Discussão 96a
Fui naquela feirinha de domingo hoje e gastei mais do que devia, mas as plantas estavam lindas!
Que calor é esse em pleno inverno? SP tá cada dia mais maluca, saio de casaco e volto de regata. ☀️🥵
Tá bizarro demais, o ar condicionado não tá dando conta aqui no escritório.
Comecei a ler 'O Alquimista' hoje. Meio atrasado eu sei, mas tô gostando da vibe do livro. 📖
Gente, o 96a atualizou agora pouco e parece que corrigiram aquele bug do carregamento. Ficou bem mais liso. 🙌
Sério? Vou atualizar o meu aqui pra ver se melhora o desempenho.
Gente, o 96a é seguro pra colocar dados básicos? Vi uma galera usando mas fico meio com pé atrás. 🤨
O metrô hoje tava uma uva, consegui ir sentado e cheguei no trabalho em tempo recorde. Milagre! 😂
O preço da gasolina tá subindo de novo aqui no bairro. Não aguento mais esse sobe e desce, parece brincadeira. 🤡
Aqui também... Tá ficando impossível manter carro hoje em dia.
Alguém mais com problema de sinal da internet hoje? Aqui tá caindo de 5 em 5 minutos. 🌐😤
Aqui em casa tá normal, tenta resetar o modem, às vezes ajuda.
Alguém viu o jogo de ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, marcou um pênalti que nem no VAR existia! ⚽️😡
Roubaram meu time na cara dura, esquema total isso aí. Vergonhoso.
Alguém indica uma série curta pra maratonar no domingo? Pode ser qualquer gênero, desde que não seja muito arrastada.
Minha gata não para de miar de madrugada, acho que ela quer atenção... Alguém tem dicas pra ela dormir a noite toda? 🐱💤
Tenta brincar bastante com ela antes de dormir pra gastar energia, ajuda muito!
O 96a salvou minha tarde de tédio hoje, descobri umas funções que nem sabia que existiam. Bem top!
Hoje o dia tá pedindo um café bem forte e muita paciência pra aguentar as reuniões. Segunda-feira é tenso! ☕️🥱
Nem me fale, já perdi a conta de quantos cafés tomei hoje kkkk
Alguém mais sentiu que esse inverno tá bem mais rigoroso que o do ano passado? Não tô aguentando esse frio de SP.
Nossa, sim! Eu tive que comprar outro edredom porque o meu não tava dando conta 🥶
Gente, alguém aqui já usou o 96a? Vi uns amigos comentando mas não entendi direito como funciona.
Fim de semana chegando e eu só penso em dormir 12 horas seguidas. Quem mais tá no modo exaustão? 😴
Eu! Essa semana foi infinita, parece que hoje é quarta-feira ainda.
Finalmente terminei aquela série da Netflix. O final foi bem decepcionante, esperava muito mais do protagonista.
Sério?? Eu amei! Achei que fechou todos os arcos direitinho kkk cada um com seu gosto né
Alguém sabe onde vende o melhor pão de queijo do centro? Tô com uma vontade absurda hoje. 🧀
Tem uma padaria artesanal perto da praça que é divina, o queijo vem derretendo!
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre confiram o preço por quilo na etiqueta pequena, engana muito!
Tô amando o tempo nublado, finalmente um clima bom pra ficar debaixo da coberta vendo filme. ☁️🎬
Ah não, eu prefiro sol pra poder sair e fazer alguma coisa... assim fico com sono.
Bolo de caneca é a melhor invenção da humanidade para quem mora sozinho e quer um doce rápido.
Passa a receita? O meu sempre fica com gosto de ovo puro.
Tô pensando em começar a treinar calistenia no parque. Alguém faz? Precisa de algum equipamento específico?
O preço da gasolina subiu de novo na minha rua... Todo dia um 7x1 diferente.
Como vocês lidam com a procrastinação no trabalho remoto? Tá difícil focar ultimamente.
Dica de produtividade: usem a técnica Pomodoro. Eu achava que era bobagem, mas meu rendimento dobrou.
Baixei o 96a só pra ver qual era a desse app e acabei passando a tarde toda nele kkk viciante.
Minha academia resolveu reformar justo agora que eu tava pegando o ritmo, que sorte a minha 💀
Pelo menos quando voltar vai estar tudo novo! Aproveita pra fazer uns treinos ao ar livre.
Ontem fui assistir o novo filme do Deadpool e achei muito engraçado. Melhor que os últimos da Marvel com certeza! 🎬🍿
As piadas internas foram as melhores, morri de rir no cinema kkkk
Cuidado com links suspeitos de promoção no WhatsApp, galera. Meu tio caiu num golpe ontem e clonaram tudo dele. Fiquem espertos! 🚨
Alguém sabe uma receita de bolo de cenoura que não solado? O meu sempre fica parecendo uma borracha... 🥕🥧